Aberta seleção para alunos voluntários no Projeto de Extensão Atuação Fonoaudiológica na área de Comunicação Aumentativa e Alternativa

27/03/2024 15:09

Estão abertas vagas para alunos voluntários no Projeto de Extensão Atuação Fonoaudiológica na área de Comunicação Aumentativa e Alternativa (CAA), sob coordenação da fga. Isadora Nunes.

Dia da semanaquarta-feira
Horáriodas 17h30 às 19h30
LocalClínica Escola de Fonoaudiologia da UFSC

Objetivo geral do projeto: difundir a Comunicação Aumentativa e Alternativa no contexto clínico e acadêmico para promover a acessibilidade comunicativa de sujeitos com necessidades complexas de comunicação (NCC).

Quem pode participar: alunos de graduação; docentes; e profissionais já formados que atuem ou desejem atuar com CAA.

Pré-requisitos: ter interesse em aprender sobre CAA; ter disponibilidade para participar presencialmente às quartas-feiras no horário estipulado; e, caso seja estudante, estar cursando, no mínimo, a quarta fase do curso (serão aceitos alunos da quarta fase em diante).

Inscrições até 31/03/24.
Basta acessar e preencher o formulário online: