Cadastramento de Projetos de Pesquisa e Extensão na Clinifono

PROJETOS DE PESQUISA

Termo de Anuência Institucional (TAI)

Em casos em que é necessário enviar o TAI para aprovação da pesquisa no Comitê de Ética (CEP), o pesquisador deve seguir o passo a passo abaixo.

1. Baixar o PDF Editável clicando aqui e preencher os campos necessários;
  2. Enviar TAI devidamente preenchido para o email para assinatura da fga. responsável;
  3. Após o envio, aguardar o recebimento do TAI devidamente assinado, que será enviado em resposta ao primeiro email, com cópia para o professor responsável.

Cadastramento de Projetos de Pesquisa

Passo 1: para cadastramento de Projetos de Pesquisa, são necessários os seguintes documentos

1. Parecer de aprovação da Pesquisa no Comitê de Ética (CEP): basta anexar o termo emitido pelo CEP após aprovação da pesquisa.
  2. Termo de Compromisso de Utilização de Dados (TCUD): este documento é necessário APENAS para pesquisas que utilizarão dados do banco da Clínica E/OU que necessitarão da lista de espera de pacientes da Clinifono.
    – Baixar o PDF Editável clicando aqui e preencher os campos necessários. É preciso que o documento seja assinado digitalmente ( ou gov.br).
  3. Termo de Responsabilidade para Projetos de Pesquisa e Extensão: baixar o PDF editável clicando aqui, fazer a leitura integral e assinar o documento digitalmente ( ou gov.br).
    – Este documento deve ser assinado pelo docente responsável E pelo aluno/bolsista (quando houver).

Passo 2: acessar o formulário clicando aqui e preencher com atenção todos os dados solicitados. Os documentos citados acima (passo 1) deverão ser anexados em campos específicos deste formulário. Em caso de dúvidas no preenchimento, entrar em contato no WhatsApp (48) 3721-6118.

Passo 3: informar em nosso WhatsApp assim que enviar o formulário devidamente preenchido e aguardar o retorno da coordenação administrativa com os dias e horários disponíveis para realização da pesquisa.

PROJETOS DE EXTENSÃO

Cadastramento de Projetos de Extensão

Passo 1: para cadastramento de Projetos de Extensão, são necessários os seguintes documentos

1. Documento de cadastramento do Projeto no SIGPEX: basta anexar o PDF gerado a partir do SIGPEX após cadastramento do projeto.
  2. Termo de Compromisso de Utilização de Dados (TCUD): este documento é necessário APENAS para projetos de extensão que pretendam convocar pacientes que já estão na fila de espera da Clinifono.
    – Baixar o PDF Editável clicando aqui, preencher os campos necessários e fazer a leitura na íntegra. É preciso que o documento seja assinado digitalmente ( ou gov.br).
  3. Termo de Responsabilidade para Projetos de Pesquisa e Extensão: baixar o PDF clicando aqui, fazer a leitura integral e assinar o documento digitalmente ( ou gov.br).

Passo 2: acessar o formulário clicando aqui e preencher com atenção todos os dados solicitados. Os documentos citados acima (passo 1) deverão ser anexados em campo específico do formulário. Em caso de dúvidas no preenchimento, entrar em contato no WhatsApp (48) 3721-6118.

Passo 3: informar em nosso WhatsApp assim que enviar o formulário devidamente preenchido e aguardar o retorno da coordenação administrativa com os dias, horários e salas disponíveis para realização do projeto.