Aberta seleção para alunos voluntários no Projeto Avaliação e Reabilitação do Processamento Auditivo Central

14/03/2024 09:41

Estão abertas vagas para alunos voluntários no  Projeto de Extensão  Avaliação e Reabilitação do Processamento Auditivo em pacientes com Transtorno do Processamento Auditivo Central sob coordenação da Profa Madalena Pinheiro.

Pré-requisito  para participar:  estar matriculado na 7305 ( Investigação  em Audiologia) ou ter sido aprovado na disciplina 7305

Objetivo do Projeto:  realizar avaliação audiológica básica, avaliação e reabilitação do Processamento Auditivo Central em crianças. Além de acompanhar avaliação eletrofisiológica das crianças com Transtorno do Processamento Auditivo Central.

Horário do projeto: quarta a tarde  (17h as 20h) na Clinica Escola de Fonoaudiologia.

Enviar o formulário em anexo  para     junto com o histórico escolar até o dia 18/03/2024.

Profa Madalena

FICHA DE INSCRIÇÃO voluntários