Cronograma do Concurso para o campo de conhecimento Fonoaudiologia/Disfagia- Edital n° 036/2023/DDP

09/10/2023 14:05

A Diretora do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Universidade Federal de Santa Catarina torna público o cronograma de provas do concurso público para o Departamento de Fonoaudiologia, de que trata o Edital n° 036/2023/DDP, para o campo de conhecimento: Fonoaudiologia/Disfagia:

DATA HORÁRIO ATIVIDADE LOCAL
06/11/2023 8h15min Instalação dos Trabalhos com a presença de todos os candidatos. Sala H006, térreo, Bloco H – Centro de Ciências da Saúde – Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima*

8h30min Início da Prova Escrita com duas questões elaboradas pela banca.

Limite de páginas para prova escrita: 05 páginas por questão.

07/11/2023 13h30min Divulgação da lista de aprovados na prova escrita.

Mural do Departamento de Fonoaudiologia e no link:

14h00min Divulgação do cronograma ajustado.

Mural do Departamento de Fonoaudiologia e no link:

(https://fon.ufsc.br)

08/11/2023 13h30min Término do prazo para interposição de recursos.

Encaminhar para o e-mail do Centro de Ciências da Saúde:

08/11/2023

10/11/2023

Período em que ocorrerá o Sorteio do ponto para a Prova Didática e Entrega dos Documentos, a Prova Didática, a Apresentação do Projeto de Atividades Acadêmicas e Memorial Descritivo, Prova de Títulos e a Sessão de apuração do resultado do concurso. As datas e horários dessas etapas, e o link da sessão de apuração do resultado final serão divulgados no cronograma ajustado.
Observações:

*Endereço do Campus: Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, s/nº, Trindade – Florianópolis – SC, CEP: 88040-900

1 DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1 O candidato deverá realizar a leitura atenta do Edital nº 036/2023/DDP e demais editais complementares disponíveis no site do concurso.

1.2 O candidato deve se apresentar 15 (quinze) minutos antes do horário estabelecido para a Instalação dos Trabalhos, para conferência do documento de identidade e assinatura na Lista de Presença.

1.3 O pedido de vista da prova escrita deverá ser encaminhado para e-mail: ().

1.4 O recurso da prova escrita deverá ser encaminhado para o e-mail da Direção do Centro de Ensino informado no cronograma, observando o prazo estabelecido.

1.5 Constará no Ajuste de Cronograma os equipamentos que serão disponibilizados pelo Departamento de Fonoaudiologia para a Prova Didática e para a Apresentação do Projeto de Atividades Acadêmicas e Memorial Descritivo.

1.5.1 Será permitido ao candidato trazer o seu próprio equipamento para a Prova Didática e para a Apresentação do Projeto de Atividades Acadêmicas e Memorial Descritivo. O candidato poderá trazer quadro branco, computador, Datashow.

1.5.2 O  Departamento de Fonoaudiologia não se responsabilizará pela instalação dos equipamentos ou por seu adequado funcionamento.

1.6 A Sessão de Apuração do Resultado Final do concurso será transmitida online para os candidatos, cujo link de acesso à sala virtual será divulgado no “Ajuste de Cronograma”.

1.7  As dúvidas sobre este cronograma deverão ser encaminhadas para o e-mail do Departamento de Fonoaudiologia:  ().

Florianópolis, 09 de outubro de 2023.

CARLA CERDOTE DA SILVA
Diretora

Disponível em https://ms2023ddp.paginas.ufsc.br/files/2023/10/Edital-061-2023-DDP-CCS-FON-Fonoaudiologia-Disfagia-assinado.pdf