Seleção de bolsistas voluntários.

08/08/2023 11:12

Prezada(os) aluna(os), informamos que estamos selecionando alunos para participar como bolsistas voluntários no projeto de extensão intitulado “Avaliação do sistema auditivo periférico e central de indivíduos de diferentes faixas etárias”, coordenado pela Profa. Simone Mariotti Roggia, desenvolvido com a colaboração da Profa. Daniela Polo Camargo da Silva.

O referido projeto tem como objetivo avaliar o sistema auditivo periférico e central de indivíduos de diferentes faixas etárias e é desenvolvido nas segundas-feiras (com a profa. Simone) das 17:30 às 21:30h e nas quartas-feiras (com a profa. Daniela) das 17:00 às 20:00h, na Clínica de Fonoaudiologia da UFSC. Os exames auditivos realizados neste projeto são: avaliação audiológica básica, audiometria de altas frequências, emissões otoacústicas evocadas e Potenciais Evocados Auditivos. Serão selecionados alunos para participarem do projeto nas segundas e nas terças-feiras, desse modo, por favor indiquem no momento da inscrição em qual dos dias você poderá participar. Além de atendimento ao paciente, os alunos participantes do projeto são motivados a estruturar resumos simples para congressos, elaboração de banners e tabulação de dados.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
– Disponibilidade para participar do projeto nas segundas das 17:30 às 21:30h ou nas quartas-feiras, das 17:00 às 20:00h;
– Vagas disponíveis: 7 vagas (segunda-feira); 2 vagas (quarta-feira);
– Estar na quarta fase ou em fases posteriores do curso de Fonoaudiologia;
– Análise das notas obtidas nas disciplinas e/ou módulos FON 7305 (obrigatório) e 7406 (se já cursou);
– Análise dos motivos pelos quais tem interesse em participar do projeto.

Período: 08/08/2023 à 16/08/2023
Forma de inscrição: Mandar email para e com uma carta explicando os motivos pelos quais gostaria de participar do projeto, bem como o dia em que você poderá participar, juntamente com o histórico escolar contendo as notas das disciplinas e/ou módulos citados acima.

DIVULGAÇÃO DOS BOLSISTAS SELECIONADOS: 18/08/2023

INÍCIO DAS ATIVIDADES DO PROJETO: 21 de agosto (para os que participarão nas segundas-feiras) e 30 de agosto de 2023 (para os que participarão nas quartas-feiras).

Para acessar o documento oficial, clique aqui.