Seleção de bolsista – PIBIC

03/08/2023 14:53

A professora Maria Madalena Canina Pinheiro, no uso de suas atribuições, conforme disposto no Edital Propesq 04/2023-Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq) torna pública a abertura das inscrições para selecionar 1 ( um) aluno de graduação que irá desenvolver atividades de pesquisa no âmbito do Projeto “AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO DA FALA DE CRIANÇAS COM DIFERENTES GRAUS DE PERDA AUDITIVA”.

O bolsista de pesquisa exercerá suas funções em 20 (vinte) horas semanais durante o período de vigência da bolsa.A vigência da bolsa é de e 01 de setembro de 2023 a 31 de agosto de 2024.

O valor mensal total da bolsa é de R$ 700,00 mensais.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 03 até 11/08/ 2023 por meio do e-mail , anexando os seguintes documentos:

I – Ficha de inscrição e entrevista preenchida (Anexo a este docuemtno), assinada e digitalizada;
II – Histórico escolar atualizado;
III – Espelho de matrícula com os horários das disciplinas nas quais o candidato está matriculado;
IV – Currículo extraído da Plataforma Lattes/CNPq (http://lattes.cnpq.br/) ou Currículo elaborado pelo aluno, relatando sua experiência em pesquisa e demais atividades realizadas.

Para acessar o edital: edital