UFSC na Mídia: professora explica a afasia, distúrbio que acometeu o ator Bruce Willis

08/04/2022 11:51

A professora Maria Isabel D’Ávila Freitas, do Departamento de Fonoaudiologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), concedeu entrevistas a diversos meios de comunicação para explicar sobre a afasia, o transtorno da linguagem que ganhou evidência após acometer o ator Bruce Willis. Prof.ª Maria Isabel é coordenadora do Comitê de Linguagem Oral e Escrita do Adulto e do Idoso, do Departamento de Linguagem da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Na UFSC, a professora é coordenadora do Ambulatório de Afasia e do Grupo de Atenção à Pessoa com Afasia (GAPA), que funciona nas dependências do Hospital Universitário. Maiores informações pelo e-mail ou pelo instagram @gapa.ufsc.

Confira as entrevistas no site da Globo, do Estadão e no Notícias UFSC